1. Informações Básicas da Campanha Nome da Marca/Estúdio: __Gametac Studios____________________________ Nome do Jogo: ___Project car_______________________________________ Plataformas (PC, Console, Mobile, etc.): ____PC(Steam/Epic),Android/iOS__________________ Data de Lançamento: ___31/07/2026__________________________________ Orçamento Estimado: ___2.000_________________________________ 2. Definição do Público-Alvo Gênero do Jogo (Ação, RPG, FPS, etc.): ___Acão__________________________ Faixa Etária Principal:____12-40_________________________________________ Gênero do Público (Masculino/Feminino/Outros): ___Homens e Mulheres____________________ Interesses do Público (Streamers, eSports, Mods, etc.): ___eSports______________ Regiões Prioritárias (Países/Idiomas): ___Brasil____________________________ 3. Objetivos da Campanha [ x ] Aumentar o conhecimento da marca (Brand Awareness) [ x ] Gerar pré-vendas (Wishlists/Pré-orders) [ x ] Engajar comunidade (Redes Sociais/Discord) [ x ] Lançamento bem-sucedido (Vendas no Day One) [ x ] Manter retenção pós-lançamento (Updates/DLCs) Comentários:_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ 4. Plataformas de Divulgação Redes Sociais (Links): [ ] Twitter/X: ___________________________________________________ [ x ] Instagram: ___________________________________________________ [ x ] TikTok: _____________________________________________________ [ ] Facebook: ___________________________________________________ [ ] LinkedIn: ___________________________________________________ Outras Plataformas (Links): [ x ] YouTube: ___________________________________________________ [ X ] Twitch: _____________________________________________________ [ ] Discord:_____________________________________________________ [ ] Fóruns: _____________________________________________________ 5. Estratégias para Redes Sociais Conteúdo Planejado:___videos e reels __________________________________________ Gameplay Teasers: ____curto 15-30__________________________________________ Behind-the-Scenes (Devlogs): ______________________________________ Memes/Engagement Posts: ____muitos___________________________________ Giveaways/Sorteios: _____talvez________________________________________ Parcerias com Criadores: _____talvez____________________________________ Frequência de Postagem: Twitter: _____/semana Instagram: __3x___/semana TikTok: __2x___/semana Youtube: _2x____/semana Hashtags e Palavras-Chave: _____#projectcaromelhor__________________________________ 6. Influencers & Streamers Lista de Influencers Alvo: Nome: ____POZE_________________ (Plataforma: _Instagram_____ | Seguidores: ______) Nome: ____CORINGA__________________ (Plataforma: _Twitch_____ | Seguidores: _____) Tipo de Parceria: [ x ] Gameplay Patrocinado [ ] Review/Códigos Early Access [ ] Giveaway em Live 7. Campanhas Pagas (Ads) [ x ] Plataformas de Anúncios: [ x ] Facebook/Instagram Ads [ ] Google Ads [ ] Tik Tok Ads [ x ] YouTube Ads Comentários:_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Público-Alvo dos Anúncios: _____Jovens e Adultos___que gostem de carro________________________________ Orçamento para Ads: ____________________________________________ 8. Pré-Lançamento (Hype) [ x ] Página na Steam/Epic/App Store (Wishlists) [ x ] Trailer de Anúncio (YouTube) [ ] Beta Fechado/Aberto (Registros) [ ] Eventos Online (AMA, Dev Stream) 9. Pós-Lançamento [ x ] Atualizações Constantes (Patches, DLCs) [ ] Comunicação com Players (Feedback, Surveys) [ ] Campanhas de Remarketing (Ads para quem abandonou) 10. Métricas de Sucesso (KPIs) Principais KPIs: Número de Wishlists: ___Steam/Epic__________________________________________ Views em Trailers: _____30__________________________________________ Engajamento em Redes Sociais: _____grande______________________________ Vendas no Lançamento: _____100_____________________________________ Retenção de Players: ____________________________________________ Comentários:_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Responsáveis pela Campanha: __Arthur Henrique__________________________________ (Data:31/07/2026)